terça-feira, 3 de julho de 2018

AMARdurecimento

Ei, para um pouco tua vida monótona (de monotom) e vem comigo. Não, sério, eu sei que não queres, mas vem.

Pera só um pouquinho, vou aqui ao banheiro e já volto.

Arrh.. Obrigado por esperar.

Bom, hoje vamos falar sobre a vida. Sim, de novo e uma vez mais até ficarmos cansados.

O subtema de hoje é amadurecimento. E não pretendo aqui defecar regras que digam quando ou como estamos maduros, mas vou sim.

Recentemente tive uns desencontros amorosos. Neles encontrei ansiedades, desesperos, abandonos. Na verdade, eu que me desencontrei. Passei a viver outras vidas, que não eram minhas, que não eram Eu. Fui deixando o tempo passar por mim e parei de dar muita vista aos meus verdadeiros sonhos.
Tentei sonhar outros, assim, no cambalacho, com o bonde andando. Acabei Sonhando o sonho dos outros pra mim por muito tempo e tudo o que acabei encontrando foi o Nada. O Vazio de não saber quem sou, o que quero e onde estou nessa vida de me Deus.
Só que um dia me acordei, despertei (me despertaram na verdade, graças a Deus pelos bons amigos(as)), e tudo mais, e pude ter uma noção de como estava, quem era e o que queria.

Acordar acabou sendo a parte fácil, difícil foi escolher o rumo e aceitar as consequências.

Comecei a buscar meus sonhos e Conheci muitas pessoas. Corri atrás do amor até entender que ele nunca saiu do lugar, que ele nunca correu de mim. Não encontrei o amor da minha vida, me encontrei como amor da minha vida (kkk, té parece). Mas não é fácil me amar (Eu que o diga). Tem dias que eu me odeio e fico com raiva de mim(Merecidamente, diga-se de passagem) até entender que eu sem mim não sou nada, apenas uma casca vazia de sentimentos(Puxa.. verdade.. Sorry man). Aí me perdoo, faço as pazes comigo mesmo e sigo em frente me amando (Me Amo). Quanto ao amor da minha vida, um dia ela aparece, talvez até já tenha aparecido, mas preciso me amar antes.(Pff.. Mimimi)

E a maturidade? Bom, fica pra outro dia. kk

Não, brinco-vos. Ser maduro, em parte, é isso aí que escrevi acima(HUEHUE). Mas também envolve conhecer a si mesmo, compreender o outro, chamar pra perto ou deixar ir, compreender que tudo tem um tempo e que as pessoas têm seus tempos, seus modos, seus jeitos. E que amor começa na gente e se espalha pros outros. Ama quem tá perto de ti, Te Ama. (Gostei)

VLW, FLW, Até mais.

Carta do Maníaco: Confusão do fim dos tempos

O dia de hoje é em si mesmo uma verdade absoluta que luta contra dois inimigos com unhas e dentes  Passado e Futuro em uma só mente Presen...