Olá meus queridos e queridas desse país de onde lês
Foi inspirado pela minha esposa linda e maravilhosa que aqui voltei. Não foram poucos os elogios ao meu jeito de me expressar aqui. Segundo ela, meus melhores textos são aqueles nos quais eu escrevo o que penso.
Porém eu NÃO ESCREVO o que penso.
Perdão mi amor.
Eu escrevo CONFORME PENSO.
O que significa que as palavras aqui escritas retratam, tal qual a perfeita imagem, as minhas conexões neurais com toda a complexidade que Tico e Teco têm pra bater o martelo no único neurônio que me resta nessa cabeça de meu Deus.
Mas falsa modéstia à parte, eu concordo com ela. Eu sou apaixonado pelo meu jeito de pensar. De enxergar a vida. Agora mesmo, por exemplo, eu consigo ver o ar brilhando com moléculas de amor enquanto estou deitado ao lado da minha esposa grávida e uma música linda e suave toca, mexendo com cada um desses meus neurônios apaixonados. Por ela, por isso e pela atenção que cada um de vocês dispensa a esse blog perdido na internet da vida.
A vocês, todo o meu carinho.
Queria continuar a escrever, descrevendo o modo como a multidão dos meus pensamentos conseguem descer aos meus dedos e se transmitir em palavras escritas de uma forma que minha boca, que está mais próxima desse cérebro curto, nunca conseguiria. A vida é cheia de arrependimentos sabe.. Um deles é ter interrompido aquele pensamento tão bom por conta de uma música que acabou de tocar num storie aqui do meu lado. É… eu me distraio com facilidade e espero que esse texto tenha também te distraído um pouco da realidade causticante da vida e te convidado a pensar de uma forma poética, bela e engraçada.
Até Já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário