A vida é bela. Não o filme, que por sinal é belíssimo, mas não. A vida é realmente bela. Nos mínimos detalhes, sabe? Nos seus silêncios, suas astúcias, aventuras, desventuras, romances, desencontros, encontros maravilhosos e outros não tão bons assim, suas músicas, seus sons, suas cores, nas pessoas, nos sabores, enfim, em tudo ela é bela. Em seu melhor e em seu pior.
Talvez você esteja passando por um momento difícil, talvez você precise saber disso. A vida é bela. Não importa esse fora, essa desilusão, é a vida, aprenda e viva. Ame quem está por perto, pois se você não amá-los, eles irão embora, não duvide disso. Por isso ame, a todos. E à vida. Vale a pena, mais à frente você verá. Então ame.
Se você considera isso auto-ajuda e por isso despreza cada palavra aqui escrita, saiba que a vida é a mesma para nós dois. Sempre tão difícil, sempre tão simples, afinal de contas é da Vida que estamos falando. Ame-a, Viva-a e as dificuldades virão e você passará, porque se tem uma coisa que a vida sabe fazer, é retribuir o amor que recebe. Ela é linda. Igual ao amor da sua vida, simplesmente linda.
Não a ame, não viva, e ainda assim as dificuldades virão. Mas há sempre tempo para amar. Enquanto bater o coração e você respirar, Há tempo para amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário