No mundo inteiro silêncio se fez ouvir.
- Olá! - Eu poderia gritar o mais alto que quisesse e nada aconteceria.
De repente o barulho.
As pessoas em muitas partes do mundo vieram a saber do acontecimento do Milênio em um minuto. Já se ouvia em todos os lugares as palavras "...desaparecidos... Milhões... Suspeita... Ataque Terrorista...", e alguns falavam em extraterrestres. Mas havia uma palavra que surgiu e foi de pronto abafada. "Arrebatamento".
Em termos Céticos, estamos bem. Num estado de eterna e sempiterna negação. Num sono profundo e repleto de pesadelos travestidos de sonhos. Embebidos em verdades recheadas de mentiras. Mas quem sou eu, Senão alguém que ficou para contar essa história?
Rechaçamos o absurdo Cristão. Esta depravação idealista chamada "arrebatamento". "Somos melhores do que isto" dizíamos. "Há uma explicação racional para este 'evento' e em breve a teremos".
Justo quando a Esperança despontou no horizonte, nos veio este caos sem explicação. O homem assentado no topo do mundo pede calma. Ele fala o tempo todo a todos que tenham calma, que teremos paz.
Falsa Paz. - Digo eu.
É vívido no olhar de cada um o pavor. Nada faz sentido e procuram um salvador. Não um pregado na cruz, mas algo como um Super-Herói. E eis aí um "salvador". Um falso profeta. Homens de belas palavras e de mentiras ocultas.
Preciso findar esta carta. Se você tiver a oportunidade lê-la, por favor, considere-a.
E se eu puder deixar um último conselho, digo que estejam preparados. Não para este terrível momento de opressão, mas para desaparecer.
Fim.
Olá Você aí! Tudo bem? Este é o Ezra uma vez. Um lugar em qualquer lugar do Universo, em qualquer Universo, em qualquer lugar. Aqui é o lugar onde a gente vai bater aquele papo maroto, Aquela conversa gostosa, e rir! por que não? Seja quem você for, acabou de chegar ao lugar certo.
Assinar:
Postagens (Atom)
Carta do Maníaco: Confusão do fim dos tempos
O dia de hoje é em si mesmo uma verdade absoluta que luta contra dois inimigos com unhas e dentes Passado e Futuro em uma só mente Presen...
-
Mais uma carta do maníaco. Agora devidamente diagnosticado e medicado , retorno a vocês, queridos leitores, com uma reflexão. Somente o Hoj...
-
Numa manhã chuvosa de Sábado, acorda o senhor Park. Sargento Park. Ele se levanta de sua cama, sente o chão frio, atravessa a sala de es...
-
Olá Patrícios e Patrícias desta minha cidadela romana de estórias sem fim! Sejam muito bem vindos a mais um textola advindo da minha parte...