domingo, 19 de julho de 2015

Perdido em Marte



Mark Watney! Este é o nome que vai te fazer grudar neste livro e só largar quando todas as taxas de ansiedade e Euforia forem reguladas por momentos de Plantio.
Sente-se em seu veículo Espacial, ou na poltrona do papai, (a que preferir ou estiver mais próxima) ligue seu oxigenador, (acredite, em alguns momentos você vai ficar sem ar) leve consigo alguns filtros de CO2 (você não vai querer morrer envenenado, não é?) e não se esqueça da água, de algumas batatas, um bom aquecedor e um recipiente para dejetos (este é crucial para nossa missão aqui). Fica a Dica.
Pois bem, Gélidos leitores, após alguns sóis, senão muitos, eis que retorno a este belíssimo planeta que chamo de meu blog. Peço desculpas aos que aguardaram algo desta minha mente pequena e recheada de imaginação. Nos últimos meses andei extremamente ocupado com alguns projetos pessoais e ambições postergadoras. Enfim, após muito trabalho árduo e sacrifício próprio, retorno a vocês com esta obra de arte da ficção científica. Perdido em Marte.



Um título não muito chamativo, confesso. Uma capa não muito apetitosa, concordo. Mas um conteúdo inimaginavelmente formidável e até certo ponto, possível. Esses ingredientes, com certeza incapazes de formar as meninas super poderosas, principalmente pela drástica falta de açúcar, devo dizer, são capazes de criar uma aventura estonteante, uma jornada de um homem contra um Planeta inteiro, deserto, estéril e hostil.
Se Mark Watney escapa dessa? Não posso te dizer, mas com certeza ele vai te cativar do primeiro momento ao último, e mais fedorento, ouso dizer.
Portanto recomendo veementemente este Livro a Todos. Não só aos fãs de ficção científica, mas a qualquer apaixonado por um bom livro, uma boa trama e um excelente personagem.
Grato a todos que aguardaram.
Grande abraço. E aguardem novidades em breve, se Deus permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta do Maníaco: Confusão do fim dos tempos

O dia de hoje é em si mesmo uma verdade absoluta que luta contra dois inimigos com unhas e dentes  Passado e Futuro em uma só mente Presen...