sexta-feira, 7 de abril de 2017

And Here We Go

Aqui estou eu. Com meus livros e meus conhecimentos desnecessários sobre esse mundo de Meu Deus.

Mas aqui estou eu.

Durante a imensidão desses dias passados, inúmeros questionamentos me vieram à cabeça. O que devo fazer com minha vida? Como alcançarei os meus sonhos? Será possível para mim exercer em vida aquilo que mais amo?

O que mais amo? Você pode se perguntar.

Entreter.

Amo apaixonar pessoas, lembrá-las de amar, de buscar os seus sonhos e de sorrir.

Por isso estou aqui, de novo. Espero poder apaixoná-los por si mesmos e pela vida. Ora! Que vocês vejam a beleza dos momentos, que os amem intensamente e que este blog faça parte destes pequenos instantes de possibilidades infindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta do Maníaco: Confusão do fim dos tempos

O dia de hoje é em si mesmo uma verdade absoluta que luta contra dois inimigos com unhas e dentes  Passado e Futuro em uma só mente Presen...