segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Altos e Baixos

Um dia eu precisei descer
Mais fundo do que já ousei
E isso sem sequer saber
De tudo que hoje eu sei

Precisei descer
Pra poder olhar pra cima
E enfim entender
A grandeza de minha sina

Não que eu seja grande, veja bem
Mas que todo pequeno festeiro
Pra poder ver por inteiro
Precisa distância primeiro

Pra poder firmar certeiro
No alvo que é fugiteiro
Uma flecha de azevinheiro
Que eu chamo de amor verdadeiro

Aí depois pode ver bem
Que a vida de tudo tem
E que pra ser feliz com alguém
Independe de um vintém
Mas daquilo que do coração vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta do Maníaco: Confusão do fim dos tempos

O dia de hoje é em si mesmo uma verdade absoluta que luta contra dois inimigos com unhas e dentes  Passado e Futuro em uma só mente Presen...